Terceirização de Financeiro (BPO)

Para quem é?

O BPO Financeiro, ou a Terceirização de Financeiro, é uma solução especializada para empresas que procuram garantir a eficiência dos seus fluxos e processos financeiros, maximizando resultados e otimizando recursos.

Qual o valor?

Os valores para a terceirização de financeiro para a sua empresa serão analisados e calculados conforme a necessidade do seu negócio. Para saber mais, fale com a gente na página de contato.

Como funciona?

A Terceirização cuidará de tudo o que envolve a gestão financeira do seu negócio, como: fluxo de caixa, conciliação bancária, contas a pagar e a receber.

O que é BPO
na prática?

A sigla BPO significa Business Process Outsourcing, ou Terceirização de Processos de Negócios. Quando ele é voltado para a área financeira, tem como objetivo potencializar a gestão de recursos financeiros de uma empresa, aumentando a produtividade de todos os processos interligados à área financeira daquele negócio, gerando maiores resultados, aumentando a competitividade e obtendo mais lucros. Quer saber se funciona para você? Fale com nossos consultores.

Quais os benefícios?

Confira abaixo os benefícios que a sua empresa
obtém com o BPO realizado pelo time da ContDeal!

Redução da Inadimplência

Com a implantação do BPO, você garante uma maior visibilidade da sua inadimplência, permitindo que você realize de forma mais tempestiva suas cobranças. Evitando prejuízos e possíveis erros.

Diminuição de custos

Elimine custos de áreas que não fazem parte do seu core business. O BPO atende a demanda financeira do seu negócio, e você foca no que importa.

Processos estruturados

Com o BPO da ContDeal, você terá condições de adotar práticas mais eficientes dentro dos processos da sua empresa de forma segura e ágil.

Controle de contas

A assertividade do BPO da ContDeal potencializará a agilidade no controle da gestão de pagamentos e recebimentos, equilibrando o caixa da sua empresa sem complicação.

Disciplinas do BPO Financeiro

Nesse módulo, o BPO Financeiro ficará responsável por realizar os registros de pagamento ou mesmo realizando o seu agendamento nos sites dos bancos para autorização do cliente.

No contas a receber, o BPO Financeiro terá a responsabilidade de lançar os próximos recebimentos e, em algumas situações, emitir boletos e notas fiscais.

O papel do BPO na Tesouraria é de manter o caixa da empresa em dia, avaliando as melhores estratégias gerenciamento e controle dos investimentos.

Potencialize os recursos da sua empresa a partir de hoje e escale seus resultados

Perguntas Frequentes

Porque com o BPO você consegue reduzir custos na sua operação, focar no seu core business e otimizar os recursos de contratação da sua empresa.

Além de melhorar a gestão financeira do seu negócio, um BPO Financeiro tornará sua operação mais competitiva, com aumento de receita recorrente e mais valor agregado.

O BPO é focado na terceirização da área financeira, enquanto que a consultoria funciona como uma orientação e aconselhamento para a tomada de decisão.

Para contratar o BPO da ContDeal é fácil, é só falar com a gente. Acesse a página de contato e entraremos em contato com você o mais rápido possível.

"Conversamos ontem sobre os relatórios que vocês me enviaram da minha empresa. Tive tempo de olhar com mais calma e pela primeira vez consigo ver onde está indo o dinheiro da minha empresa e te agradeço muito por isso."
Hotel-Fazenda-Santa-Rita-photos-Exterior-Hotel-Fazenda-Santa-Rita
Claudia
Fazenda Santa Rita
Tudo que o BPO Financeiro
da ContDeal pode fazer pela sua empresa
  • Organização do seu departamento financeiro;
  • Gestão dos pagamentos e dos recebimentos;
  • Gestão do Fluxo de Caixa;
  • Gestão da Tesouraria do seu negócio;
  • Conciliação Bancária.
Minha empresa precisa
terceirizar o financeiro?

A terceirização do financeiro é usada pelas empresas de maior destaque no mercado, porque graças a esta solução, o empresário tem mais tempo para se dedicar ao seu negócio enquanto o BPO cuida de tudo o que envolve as finanças daquela empresa, maximizando os resultados na prática. Que tal começar o BPO na sua empresa a partir de agora? Fale com nossos consultores.